Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Peeling de diamante com Bella Vitta

Boa Noite meninas lindas. Hoje o post é sobre cuidados de pele com a nossa parceira Bella Vitta, esse tratamento é o famoso peeling de diamante, viu meninas, é  muito luxoooo rsrsrs.  Vamos entender então um pouco sobre esse tratamento facial: O peeling é um procedimento de medicina estética capaz de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos. O Peeling de Diamante também pode ser chamado de Peeling Diamantado, é um método totalmente indolor. Nesse tratamento, como a pele fica pressionada em contato com o diamante, a esfoliação é mais eficaz, além de proporcionar para a pele muitos benefícios  como a redução de rugas e manchas de pigmentação, estimula a produção de colágeno e elastina, grandes responsáveis pela regeneração celular,  melhorando a textura da pele. O melhor é que pode ser feito em qualquer tipo de pele \o/. Bora para as fothenhassssss: 
O 1° passo é o sabonete líquido:



 O 2° passo é a esfoliação e a tonificação:


O 3° passo é o aparelho do peeling de diamante:





 Gente, olha que legal, dá pra ver dentro do aparelho, os resíduos da pele morta, são esses pozinhos marrons:



 O 4° passo, aplica-se a máscara de hidratação...


Sem susto bonitas kkkkk.... porque depois vocês irão ver esse rostinho com uma make,  pra se ter noção de como a pele fica saudável:


 ...depois a remoção da mascara:


 e pra finalizar, aplica-se o hidratante e o protetor solar:


Agora, para vocês terem uma ideia,  olha essa make depois de algumas seções de peeling, lembrando que cada tipo de pele merece tipo de cuidados diferentes, qualquer dúvida as meninas da Bella Vitta podem ajudar!. Quem fez esse tratamento foi a nossa querida Renatinha( Fisioterapeuta dermato funcional)!!! Meninas vale a pena, porque a nossa pele no futuro será o resultado do fazemos agora! Então bora lá agendar um horário bonitas :) tel para contato: (19)3554-5496


Beijos beijos beijos Bonitas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário