Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Looks do dia

Boa tarde meninas lindas!!!!!.....Hoje nosso post vai ser look do dia \o/.....Voltamos a postar, pra mostrar o que é tendência, e ajudar na inspiração para compor os looks que vão causar no outono/inverno! Bora conferir Bonitas!!!
Esse primeiro look, lembra alguém não lembra?!! Rsrsrs....se não lembra vamos ajudar a lembrar kkk  a "Delegada" Helô da novela Salve Jorge, quem assiste, sabe que ela tem seu estilo próprio. O que chama sempre a atenção são os braceletes em cima da blusa, e os cintos, que as vezes ela utiliza dois juntos no mesmo look!  Neste usamos uma chemise de onça, com um dos cintos que a delegada usa na novela , ficou show! Ah e sem esquecer dos braceletes :)













Agora o próximo look mostra que clássico ou tendência, o fato é que o preto e branco volta com tudo no outono/inverno 2013.  Neste look apostamos no que também é super "cool", essa camisa com estampa de caveirinhas, um terninho preto que não pode faltar no guarda-roupa, e um short bafônicooooo todo bordado . Não tem erro no preto e branco. Essa é uma dica de como usar estampa e bordado na mesma composição!!...O que acharam girls????....Confiram:












Os looks vocês encontram na Sansara em Leme SP.  Telefone para contato (19) 3554-8449
Até o próximo post  Bonitas Bjos Bjos Bjossss

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Q bom que gostou Sabrina... obrigada viuu!!

      Excluir
  2. As mina pira na camisa! rs... querooo! rs
    Vcs, divas como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs um show nehh Má?! obrigada por sempre nos apoiar viu!! bjos

      Excluir