Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Looks do dia

Boa tarde meninas lindas!!!!!.....Hoje nosso post vai ser look do dia \o/.....Voltamos a postar, pra mostrar o que é tendência, e ajudar na inspiração para compor os looks que vão causar no outono/inverno! Bora conferir Bonitas!!!
Esse primeiro look, lembra alguém não lembra?!! Rsrsrs....se não lembra vamos ajudar a lembrar kkk  a "Delegada" Helô da novela Salve Jorge, quem assiste, sabe que ela tem seu estilo próprio. O que chama sempre a atenção são os braceletes em cima da blusa, e os cintos, que as vezes ela utiliza dois juntos no mesmo look!  Neste usamos uma chemise de onça, com um dos cintos que a delegada usa na novela , ficou show! Ah e sem esquecer dos braceletes :)













Agora o próximo look mostra que clássico ou tendência, o fato é que o preto e branco volta com tudo no outono/inverno 2013.  Neste look apostamos no que também é super "cool", essa camisa com estampa de caveirinhas, um terninho preto que não pode faltar no guarda-roupa, e um short bafônicooooo todo bordado . Não tem erro no preto e branco. Essa é uma dica de como usar estampa e bordado na mesma composição!!...O que acharam girls????....Confiram:












Os looks vocês encontram na Sansara em Leme SP.  Telefone para contato (19) 3554-8449
Até o próximo post  Bonitas Bjos Bjos Bjossss

4 comentários: