Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Parceria Bella Vitta

Bom dia xuxu's da nossa vida....  Fer e Mila esta voltando com tudo no blog hein.... ficamos um tempinho longe neh?!? Mas agora estamos de volta e estamos com TUDOOO.. quero ver quem segura a gente rumo ao INFINITO E ALÉM.. rsrsrsrs!!!!!
Mas vamos conversar sério???? MENINAS estamos com novas  parcerias EEEeEeeEee  o/, ou seja, muitas novidades acontecerão no blog, e hoje é com imenso prazer que viemos anunciar uma parceria que vai deixar você por dentro de tudo do mundo da estética, da beleza e do bem estar, e como nós queremos o melhor em nosso blog, e o melhor para vocês, estamos aqui para apresentar a BELLA VITTA CLÍNICA, a clínica de estética de Leme, que foi premiada no final de 2012 com o Premio Destaque Empresarial, (chic neh? ).  A Bella Vitta conta com tratamentos personalizados e uma equipe de profissionais especializadas em Fisioterapia e pós graduadas em Dermato funcional. Além de lindas neh?! rsrs

Equipe recebendo o Prêmio Destaque Empresarial 2012 

E a partir agora,  postaremos aqui, uma vez por semana dicas , para todos ficarem por dentro sobre cada tratamento. 
Fer & Mila se preocupa com a saúde e bem estar das pessoas, esse é um dos motivos que escolhemos essa equipe de profissionais  para dar dicas e falar sobre assuntos desta área que são interessantes e importantes para uma vida saudável !!

Beijossss á todos e ótima terça feira :)
Contato Bella Vitta: 3554-5496

Nenhum comentário:

Postar um comentário