Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Coleção Inverno Schutz 2013

Bom Dia Xuxu's,... como estão??? passarão bem a quinta feira??? eu Fer passei uma manha um pouco conturbada em uma classe de maternalzinho ( são muito bebes neh? fofoss mais são pequenininhoss demais) e a Camila passou a Tarde organizando o Salão novo, que por sinal esta um LUXO, esta ficando lindo de morrerrrrrr.... (aposto que tdas vcs estaum morrendo de vontade de ver neh?? eu se fosse vcs tbm estaria, sorte que eu sou VIP e vou qualquer hora...kkkk)....
Mas vamos ao que interessa???
Hoje estávamos vendo a nova coleção de Inverno da Schutz, vcs ja virão??? Não????? então vamos mostrar pra vocês alguns modelos bafônicossss..!!! espiem só o que pode estar nos seus pés nesse inverno!!!


 Os saltos mais grossos continuam com tudo para as mulheres que buscam conforto, estilo e glamour...




Outro modelo que chegou no verão e ainda estará com tudo no inverno são os  que tem a ponteira de outra cor, inventado por Coco Chanel. As marcas criaram releituras do modelo pra temporada com a ponta metalizada, atualizando o clássico.  Chic Neh???



 Agora para quem busca o conforto no dia a dia, para o trabalho, para um passeio enfim, ai estão elas, nossas queridinhas sapatilhas, e o tão fofo slipper que vem com animal print, ponteiras diferenciadas, glitter, tem para tdo gosto... eu querooooooo!!! =D







Os peep toes também continuam nesse inverno, é o nosso básico q toda mulher tem pelo menos um no guarda roupa neh??? e eles também vem com cores, estampas, ou rendados.

Criada para todos os tipos de mulher, a nova coleção da marca promete agradar a todos os gostos.

Beijos Bonitass!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário