Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tendência de makes primavera/verão !!

Vamos falar um pouco sobre tendência em makes?!!. POis então, setembro começa a primavera, e depois verão o/, ai delícia!!! Bora ficar por dentro do que vai estar em alta nessas estações!!

As maquiagem 2012 e 2013 vão ser muito mais coloridas, tanto nas sombras quanto nos batons. As sombras de néon, as cores de sombra verde e azul, além também do metálico e glitter e as cores de batom chamativas e quentes como o coral, laranja, vermelho e vários tons de rosa.(Fonte: http://mundodasdicas.com.br/maquiagens-2012-2013)

 Delineado com sombra!
Aspecto natural, porém com um certo glamour!!!



Tons em marrom, sempre valoriza o olhar!!
 O metálico nas makes também é tendência!!
O azul nas sombras estarão com tudo! Adorooooooooo!!!
Glitter 

Batons: vermelho, laranja, coral, e vários tons de rosa!





Nos olhos, uma nova aposta também é a mistura de cores de sombra esfumaçadas, como o lilás, o azul e o dourado. Na boca, a nova aposta também é a mistura de cores de batons, sendo uma cor na boca toda e outra mais concentrada no centro.Fonte:http://mundodasdicas.com.br/maquiagens-2012-2013).



Os delineadores, tanto preto quanto coloridos com a boca de um tom natural também estarão como tendências de maquiagens 2012 e 2013. O delineador estilo gatinho também será uma forte tendência. Fonte:http://mundodasdicas.com.br/maquiagens-2012-2013).





           Foto de :http://diversidadecaprichada.blogspot.com.br

E independente da make realizada, sendo mais colorida ou até mesmo mais natural, o importante é preparar bem a pele, para ela ficar bem homogenia e arrasar em qualquer ocasião!! Esperamos que gostem das dicas Fer&Mila para as próximas estações. Beijinhussss Xuxusss!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário