Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Look em Dose Dupla!

Boa Tarde Bonitas!!!!
Hj postaremos o look do dia um pouco diferente. Ou melhor em dose dupla rsrs!!!...Foi muito mara fazer essas fotos, fomos até um aeroclube daqui de nossa cidade, indicado por uma cliente nossa. Vamos aos looks:
Os vestidos são lindos, um é um tecido de renda com detalhes em dourado, de uma manga só, que está muito em alta. O outro é um tomara que caia, com retalhos em couro, combinado com uma gola de pelo, que pode usar com ou sem! Lindos de doer hehe!! Esperamos que tenham gostado meninas! Fer E Milla Vestem  SANSARA.














































Bom, hoje temos q agradecer muitoooooo ao Clóvis, por ter nos dado a oportunidade de tirar essas fotos no aeroclube de Leme, e por ter nos levado para passear de Ultraleve.. ISSO MESMOO =D PASSEAMOS DE ULTRALEVE ... a sensação é demais de boa, inesplicavel. 




E agradecer também a Fernanda (  A PRODUTORA) RSRRS  q nos acompanhou e nos ajudou nas fotos de hj...


Os looks vcs encontram na Sansara de Leme (3554-8449) e Pirassununga... bjos meninas e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Amei meninas, como sempre um espetáculo de beleza e moda......bjus.....Simone Poletti

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lê...Graças a vc neh hehehe!!

    ResponderExcluir