Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Linha Fusion Vita Derm!




A linha possui a White Mask, desenvolvida com a mais alta tecnologia e elaborada com óleo de girassol e extrato de hibíscus, formando um filme emoliente que reforça e fixa a ação dos ativos concentrados das ampolas, além de potencializar a permeação dos nutrientes por toda fibra capilar, devolvendo aos fios, força, elasticidade, brilho, luminosidade, nutrição, hidratação e proteção, de acordo com o tratamento específico! É  uma máscara capilar hidratante CARREADORA dos ativos compostos em  4 tipos de ampolas. 
As misturas dependem do tipo de dano ou objetivo que deseja atingir aos fios do cabelo.
Veja os tipos de mistura 
 Cabelos ressecados – 25gr de White Mask, 2 partes da ampola Nutri e 2 partes da ampola Shine.
 Cabelos coloridos – 25gr de White Mask, 1 parte da ampola Force, 1 ampola Protect inteira e 1 parte da ampola Shine.
 Cabelos louros – 25gr de White Mask, 1 parte da ampola Nutri, 1 parte da ampola Protect e 2 partes da ampola Shine.
 Cabelos volumosos – 25gr de White Mask, 1 parte da ampola Shine e 5ml da ampola Banho de Cetim da linha Kapiderm.
Cabelos encaracolados – 25gr de White Mask, 1 parte da ampola Force, 1 parte da ampola Shine e 5ml da ampola Banho de Cetim da linha Kapiderm.
 Cabelos brancos – 25gr de White Mask, 1 parte da ampola Shine e 2 partes da ampola Protect.
Tratamento pós-praia/piscina – 25gr de White Mask, 2 partes da ampola Force, 1 parte da ampola Protect, 1 parte da ampola Nutri e 2 partes da ampola Shine.
Tratamento pós-progressiva – 25gr de White Mask, 1 parte da ampola Force, 2 partes da ampola Shine, 1 ampola Protect inteira. 

Meninas, essa hidratação é excelente, e o preço super acessível, o que é melhor ainda né!. Então chega de desculpa hein! que seu cabelo está ressecado, sem brilho, ou que quer fazer alguma coisa nele, coloração, selagem, progressiva etc, mais a falta de cuidado impede esses processos. Agendem um horário e bora recuperar as madeixas !!! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário