Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conjunto Micro-Dermoabrasivo

Meninas, hoje viemos  aqui para conversarmos um pouquinho sobre um dos conjuntos q  maissss queremos da Mary Kay, o conjunto Micro-Dermoabrasivo, vocês ja ouviram falar? ja usaram? 
Nós (FER E MILA) experimentamos em uma demonstração dos produtos da Leticia (consultora Mary Kay) e achamos PERFEITO. Imaginem que, em apenas uma aplicação você ja sente toda a diferença. (FAZENDO O TRATAMENTO SEMANAL A PELE DEVE FICAR UM LUXO NEH?!).. e então vamos apresenta-lo a vocês, curtam isso:





Resultados Imediatos


Combata imediatamente as linhas finas, diminua os poros e alcance uma pele extraordinariamente suave e macia, com este simples conjunto de dois passos.
Passo 1: Refinar é um creme exfoliante avançado que contém a mesma quantidade de cristais exfoliadores utilizados pelos dermatologistas, para dar à pele a energia imediata revelando um aspecto mais radiante e visivelmente mais saudável. (step 1: refine)
Aplicação: Depois de limpar, aplique no rosto previamente humedecido uma pequena quantidade do passo 1: Refinar. Utilizando movimentos circulares e massajando suavemente com a ponta dos dedos durante um a dois minutos. Lave com bastante água e seque suavemente. Continue com o passo 2:
Passo 2: Restaurar marca a diferença em relação à concorrência. É um sérum nutritivo que contém vitaminas, antioxidantes e agentes calmantes. Nutre a pele suavemente e torna-a mais macia, uma vez que a refinou no passo 1: refinar. (step 2: replenish)
 Aplicação: A seguir ao passo 1: refinar, utilize a ponta dos dedos para aplicar suavemente o passo 2: restaurar. Depois aplique a Solução de Dia com FPS 25 Timewise® ou a Solução de Noite Timewise® e posteriormente o Hidratante Anti-envelhecimento Timewise®.
Experimente! Irá encantá-la!
Resultados após uma semana de uso *. 85% observaram uma melhoria na textura da pele. 73% observaram uma redução nas linhas finas. 71% observaram os poros mais finos.
* Num estudo de mercado realizado por uma empresa independente

E é isso ai meninas, quem usar aproveite e nos conte aqui o que acham do produto.. bjosss e até a próxima:

Nenhum comentário:

Postar um comentário