Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Looks do dia!

Nos anos 20 elas eram ícones! Hoje elas voltaram com tudo em roupas, acessórios, sapatos etc! Se você gosta de um glamour, um look com franja nunca passa despercebido!Podendo ser de couro ou outro tecido, na hora de aderir à tendência, escolha a franja que mais combina com seu estilo e então comece a compor o look. Esse ar de melindrosa dos anos 20, continua nas peças com franja porém, nos dias atuais, são usadas em muitas ocasiões, que dependendo dos acessórios, ou da peça que usar, vai de um look mais country até um mais sofisticado, basta escolher a peça que mais combina com você! Meninas ainda dá tempo de acompanhar essa tendência!
Mila Veste Sansara: ( Vestido Hit)




Elas estão em todas as revistas de moda, isso mesmo as jaquetas metalizadas transformam qualquer look.  Neste abaixo a intenção foi mostrar que uma peça metalizada consegue mudar totalmente um look básico. E que eles podem ser usado sem medo de errar tanto em looks mais night , mais clássico, como em um mais descontraído e moderninho!
Fer veste Sansara: (Jaqueta Jo Fashion, Blusa Carmim, Calça Colcci, Tênis Colcci)



    


Para combinar com esse look, colocamos a queridinha do closet , o jeans da Colcci. Esse corte é o famoso Push Up( possui um forte trabalho de engenharia que modela o corpo e levanta o bumbum). Simplesmente um show para quem quer ficar linda e valorizar as curvas do corpitho rsrs!!


















Meninas esses looks, vocês encontram na Sansara de Leme e Pirassununga!
Agradecemos à nossa amiga Bruna por ceder as imagens no Haras TC!(Uma delícia tirar as fotos lá, a Fer se divertiu com o papagaio de lá que cantava todas as músicas haha!!)
Sexta-feira tem mais look, Bjassooo Girls!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário